Ícone do site Fuxico Gospel

Feliciano faz alerta importante aos evangélicos e afirma que é nossa obrigação orar

Pastor Marco Feliciano (Reprodução)

Pastor Marco Feliciano (Reprodução)

O pastor e deputado federal Marco Feliciano, publicou um vídeo especial para todos os cristãos. O parlamentar disse que esteve com Bolsonaro no dia 1º de abril, e afirmou que levou ao presidente um pedido de centenas de pastores, para que ele convocasse a nação para orar e jejuar.

Feliciano louvou a atitude de Bolsonaro, que disse que como cristão ele sabe do poder do jejum e da oração, e foi extremamente tocado.

Entretanto, o pastor disse que refletiu e questionou a si próprio, e a igreja e os cristão, e disse que essa função é da igreja, pois fomos nós que afrontamos o reino das trevas.

+ Bolsonaro afirma que auxílio emergencial será pago na próxima semana

“Pessoal, nunca antes vimos um presidente agir assim, eu voltei pra casa hoje e no meio do caminho de volta eu disse sim, é muito importante o presidente fazer isso, mas, e nós? e nós sarcedotes, cristãos, evangélicos, e nós como igreja? não importa se evangélico se católico, essa função não é nossa? não somos nós que devemos conduzir o rebanho? não é a função da igreja como corpo orar pelas autoridades e pela sua própria pátria, essa guerra espiritual é nossa”, disse o pastor.

Feliciano ressaltou que o Brasil tem 88% de cristãos, e esperamos o presidente fazer o que é nossa obrigação. O pastor disse que essa é a hora de deixar as diferenças e desavenças de lado, e pediu a todos os pastores que descem uma trégua, e sugeriu que cada um falasse ao seu povo conclamando toda igreja para um momento de súplica.

” Precisamos pedir a Deus que perdoe os nossos pecados, que perdoe as nossas omissões, por muitas vezes não sermos como igreja o que Ele esperava de nós. Precisamos pedir a Deus pelas nossas fraquezas, por darmos ouvidos a ganância, a inveja, a mesquinharia e até a corrupção. Vamos pedir a Deus que guarde a vida do presidente, que conceda sabedoria e discernimento pra vencer e nos conduzir em paz no meio dessa guerra”.

+ Valdemiro Santiago amaldiçoa governador da Bahia com coronavírus

O pastor sugeriu que todos os cristãos orassem na sexta e no sábado, e no domingo todos jejuasse para que essa praga que veio sobre o mundo cesse.

Feliciano disse que se a nação fizer isso será sarada, e todas as previsões ruins feitas no Brasil não irão dar certo.

Assista ao vídeo na íntegra.

Sair da versão mobile