back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor Carlos Moysés é curado da covid e recebe alta do hospital

O pastor Carlos Alberto Moysés, cantor, compositor e líder da banda Voz da Verdade, deixou o hospital onde estava internado com a esposa, pastora Liliane Moyses.

Um vídeo compartilhado no perfil do músico Samuel Moyses, no Instagram, mostrou o momento em que o pastor e sua esposa saíram do hospital. Os dois tinham sido diagnosticados com Covid-19 e celebraram a cura da doença.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Samuel agradeceu a Deus e também destacou a ajuda da equipe médica.

“Pr. Carlos Alberto Moyses e Pra. Liliane Moyses acabam de sair do hospital agora e curados da Covid-19, graças ao sangue poderoso de Jesus, nosso Salvador. Quero aqui, com muito carinho e amor, agradecer a todos os médicos do Hospital Brasil, que foram fantásticos, realmente heróis mesmo. Que Deus os proteja desse mal todos os dias. Muito obrigado a toda equipe médica”, declarou.

+ Anitta faz “live gospel” para arrecadar alimentos

Ele também agradeceu as mensagens dos amigos e fãs que se preocuparam com a saúde do pastor.

“E claro que não posso deixar de ser grato a vocês, meus queridos admiradores da banda e Ministério Voz da Verdade pelas orações, que foram nossa fortaleza para esses dias tão difíceis. Muitíssimo obrigado! E como sempre digo, prevalecemos” concluiu.

Assista ao vídeo.

 

View this post on Instagram

 

NOTÍCIA MARAVILHOSA! Pr Carlos Alberto Moyses e Pr Liliane Moyses acabam de sair do hospital agora e curados da #COVID19 graças ao sangue poderoso de JESUS nosso Salvador ??? Quero aqui com muito carinho e amor agradecer a todos os médicos do HOSPITAL BRASIL #rededorsaoluiz que foram fantásticos realmente heróis mesmo que Deus os protejam desse mal todos os dias muito obrigado a toda equipe médica do #HospitalBrasil 》@rededor_oficial E claro que não posso deixar de ser grato a vcs meus queridos admiradores da banda e Ministério VOZ DA VERDADE pelas orações que foram nossa fortaleza para esses dias tão difíceis muitíssimo obrigado!!! E como sempre digo #PREVALECEMOS ?????? #MUITOOBRIGADOJESUS

A post shared by ✌ SAMUEL MOYSES (@samuelmoysesoficial) on

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular