back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Igreja terá que pagar indenização a faxineira que caiu ao limpar janela

Um mulher de 54 anos, que exercia a função de faxineira, caiu de uma escada com cerca de dois metros enquanto limpava a vidraça do salão de festas da igreja.

O caso aconteceu em Minas Gerais, e a Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte, terá que pagar R$36 mil em indenização a ex-empregada que se acidentou enquanto trabalhava em uma das igrejas da cidade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Um avaliação médica constatou que a fratura no ombro esquerdo da mulher ocasionou perda parcial e definitiva da sua capacidade laborativa.

+ Igreja Universal celebra cura da Covid de Edir Macedo por hidroxicloroquina

O acidente de trabalho ocorreu há cerca de dois anos, porém, a mulher não consegue mais atuar como faxineira, pois senti muito dor e não consegue carregar peso.

A vítima entrou com uma ação trabalhista e a igreja negou responsabilidade no acidente alegando que a culpa foi da trabalhadora que não tomou os cuidados necessários.

De acordo com o juiz Danilo Siqueira de Castro Faria, relator do processo, houve negligência da igreja ao não treinar a funcionária.

O juiz também julgou que o acidente levou a à incapacidade da mulher de voltar a trabalhar. Com isso, a indenizaação foi aplicada.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular