De acordo com o juiz, houve negligência da igreja ao não treinar a funcionária
Um mulher de 54 anos, que exercia a função de faxineira, caiu de uma escada com cerca de dois metros enquanto limpava a vidraça do salão de festas da igreja.
O caso aconteceu em Minas Gerais, e a Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte, terá que pagar R$36 mil em indenização a ex-empregada que se acidentou enquanto trabalhava em uma das igrejas da cidade.
Um avaliação médica constatou que a fratura no ombro esquerdo da mulher ocasionou perda parcial e definitiva da sua capacidade laborativa.
+ Igreja Universal celebra cura da Covid de Edir Macedo por hidroxicloroquina
O acidente de trabalho ocorreu há cerca de dois anos, porém, a mulher não consegue mais atuar como faxineira, pois senti muito dor e não consegue carregar peso.
A vítima entrou com uma ação trabalhista e a igreja negou responsabilidade no acidente alegando que a culpa foi da trabalhadora que não tomou os cuidados necessários.
De acordo com o juiz Danilo Siqueira de Castro Faria, relator do processo, houve negligência da igreja ao não treinar a funcionária.
O juiz também julgou que o acidente levou a à incapacidade da mulher de voltar a trabalhar. Com isso, a indenizaação foi aplicada.
O cantor não confirmou se já foi contaminado pelo vírus e adquiriu anticorpos, mas mesmo assim não pretende ser imunizado.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
"Se você quiser saber da minha conduta, conviva comigo, não me julgue sem me conhecer", disse o pastor Marcos Del Rei.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O líder religioso tinha acabado de celebrar o culto, e estava em casa com a família.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Dono de grandes hits da música gospel no Brasil, o cantor não conseguiu a mesma proeza cantando música secular.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O pastor já venceu a Covid-19 e também uma infecção que teve devido às complicações causadas pela doença.
Por Caio Rangel
| Publicado em: