Ícone do site Fuxico Gospel

Luto: Vice-presidente da CGADB não resiste a Covid-19

Pastor Sebastião Rodrigues de Souza (Reprodução)

Pastor Sebastião Rodrigues de Souza (Reprodução)

Morreu na manhã desta sexta-feira (8), o pastor Sebastião Rodrigues de Souza presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso. O líder evangélico tinha 89 anos e não resistiu a Covid-19.

O pastor estava internado no Hospital Femina, em Cuiabá, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), há 12 dias. Sebastião apresentou os primeiros sintomas do coronavírus no dia 26 de junho, e logo foi hospitalizado.

+ Samuel da dupla “Daniel e Samuel” sofre infarto e está internado

De acordo com informações, o pastor veio a óbito nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira.

O pastor Sebastião também já foi presidente da CGADB, e era o atual vice-presidente. A instituição publicou uma nota lamentando a morte do pastor.

Pastor Sebastião Rodrigues de Souza é pai do pastor Rubens Siro de Souza, que faleceu na última sexta-feira (3), vítima da Covid-19.

Pastor Rubens estava internado desde o último dia 25 de junho e faleceu nesta sexta-feira (03), aos 68 anos. Sua mãe, a pastora Nilda Paula também foi hospitalizada, mas testou negativo para o vírus.

Em menos de uma semana a Igreja Assembleia de Deus do Mato Grosso perde dois grandes líderes. Pai e filho foram mais duas vidas ceifadas pelo novo coronavírus.

Sair da versão mobile