Ícone do site Fuxico Gospel

Lembra da profecia de Daciolo sobre o Gideões? Com medo de morrer, pastor teria pedido perdão

Reuel Bernardino, Cabo Daciolo e Hueslen Santos

Reuel Bernardino, Cabo Daciolo e Hueslen Santos

Você já se pegou lembrando da ministração do Cabo Daciolo no Gideões Missionários da Última Hora? Aquela em que ele na disputa presidencial como o candidato mais improvável da história, disse ter ouvido de Deus que Reuel e Hueslen, então presidente e vice do Gideões, respectivamente, dividissem todas as ofertas daquele dia com as pessoas que estavam no ginásio.

O resultado não poderia ser outro, poderia? Reuel não quis ouvir a profecia, e Hueslen como era mais abilidoso com as palavras, tentou tergiversar e no fim não atendeu a profecia/proposta de Daciolo.

O final da história você deve lembrar. Daciolo disse que se as suas profecias não fossem de Deus, simplesmente nada iria acontecer, mas se realmente fosse de Deus, Reuel e Hueslen iriam sofrer as consequências pela desobediência.

Dai por diante o caos que já rodeava o Gideões só piorou. Reuel perdeu a presidencia do Gideões e foi filmado bebendo cerveja. Esse episódio mostrou a decadência de sua carreira/ministério.

Já o Hueslen, esse esteve a beira da morte por esses dias. Ele até gravou um vídeo pedindo para não morrer, após ter sido diagnosticado com Covid-19.

Ao que se sabe é que Reuel e Hueslen não estão tendo muito contato, já que um sucumbiu por conta da ambição do outro.

Uma fonte contou ao O Fuxico Gospel, que Hueslen teria ligado para Daciolo e pedido perdão por haver duvidado do profeta.

Daciolo teria o perdoado e orado com ele.

Coisa linda de se ver, né?

Sair da versão mobile