Pastor

Profecia feita em 2013 no Gideões vai se cumprir em 2020; Assista!

Cerca de 80% da profecia feita lá atrás já se cumpriu

Redacao | Publicado em: 27/09/20 às 9:36 Atualizado em 01/10/2020 11:19
Profecia feita em 2013 no Gideões vai se cumprir em 2020; Assista!
Profecia do Gideões para o pastor Paulo Marcelo

Um vídeo histórico gravado no congresso Gideões Missionários da Última Hora, em 2013, no tempo em que Deus falava com a nação através daquele altar, um pastor trouxe uma profecia que na época foi pouco compreendida pelos presentes, e até por quem assistia de casa.

Durante sua ministração, o pastor Antônio Silva, se dirigiu ao pastor Abílio Santana e disse que Deus havia lhe preparado um palácio com chaves de ouro e fechaduras de bronze, e nesse palácio colocaria ele e sua semente, e junto com ele, mais três que estavam no altar.

No vídeo é possível ver que estão no altar, além de Abílio Santana, Marco Feliciano, Flordelis ao lado do esposo Anderson do Carmo, e o pastor Paulo Marcelo.

Depois de falar ao Abílio, o pastor segue até Marco Feliciano, que planejava disputar a uma vaga no Senado; “E tú meu filho, repita o mesmo mandato, por que há uma cilada do inimigo para tirar você do mandato.”

Por fim, o pastor se dirigiu ao pastor Paulo Marcelo, e lhe disse; “Se prepare homem, estou mudando teu coração, estou mudando tua voz, estou mudando a tua imagem, estou mexendo nas cadeiras porque Brasília também te espera!” disse o profeta.

O fato é que a profecia claramente se cumpriu quando Abílio Santana foi eleito Deputado Federal pela Bahia, Marco Feliciano repetiu o mandato de deputado federal, sendo eleito em 2014, Flordelis também está em Brasília como deputada federal, e segundo o pastor Marco Feliciano, a profecia aponta para o pastor Paulo Marcelo, como sendo o quarto que estaria em Brasília.

Desde 2013, muita coisa aconteceu na vida do pastor Paulo Marcelo, quem acompanha o O Fuxico Gospel certamente deve ter visto muitas polêmicas, no entanto, também ficou claro que houve uma significativa mudança em sua vida, assim como profetizou o pastor lá atrás.

Essa semana descobrimos que, com o apoio de Feliciano, Paulo Marcelo disputará uma vaga na Câmara de Vereadores de São Paulo. Centenas de pastores que também acreditam na profecia e no tempo de Deus, estariam apoiando esse projeto.

Assista ao momento exato da profecia no GMUH:

 

Pastora “modinha” Renálida Carvalho coloca silicone

Renalida Carvalho realizou uma mamoplastia com prótese de silicone para o aumento dos seios.


Cantor Irmão Lázaro está vivo e respondendo bem ao tratamento

A assessoria do cantor usou as redes sociais para desmentir o boato de que o artista havia morrido, no início da noite desta sexta-feira (26).


Após culto com 1.200 pessoas, MP notifica igreja de Malafaia

Malafaia alega que cumpriu os protocolos contra o contágio da Covid-19, mesmo tendo reunido mais de mil fiéis em um espaço fechado.


Jotta A surge de “drag queen” e web não perdoa

O artista que resolveu sair do armário no ano passado continua surpreendendo e dando o que falar na internet.


Um dia após culto ser interditado, Malafaia reúne milhares de fiéis no PR

O pastor se defendeu dizendo que só haviam 1.200 pessoas, e que o local comportava 3.000 pessoas.