Agora "aposentado" com um salário superior da R$ 20 mil por mês, e no auge dos seus 70 anos, Dionízio casou com Gleyce em uma cerimônia restrita a poucas pessoas.
A poeta contemporânea que escreveu no ápice de sua mais intensa inspiração, que amante não tem lar, não conhecia a cantora gospel Gleyce Motta, acusada de manter um caso extraconjugal com o pastor Antônio Dionízio, então presidente da ComadeMS (Convenção das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul).
O caso veio à tona, quando vazou um vídeo em que Antônio Dionízio aparece dando um tapinha no bumbum da mulher. As imagens causaram um racha na igreja e fieis se revoltaram a ponto de pedir retirada de Dionízio da liderança da igreja.
Agora “aposentado” com um salário superior da R$ 20 mil por mês, e no auge dos seus 70 anos, Dionízio casou com Gleyce em uma cerimônia restrita a poucas pessoas. Segundo uma fonte do Fuxico Gospel, nenhum dos filhos de Dionízio foi convidado.
Ela destacou que foi tratada com ivermectina e azitromicina, os medicamentos que os bolsonaristas defendem como tratamento precoce.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O casal foi entubado na última sexta-feira (5), e estão em estado grave de saúde.
Por Caio Rangel | Publicado em:
A suposta saída dos cantores seria por conta das restrições impostas pelo presidente pastor Ailton José Alves.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O vídeo polêmico circula na web e em grupos de WhatsApp, e tem sido muito criticado até mesmo pelos próprios evangélicos.
Por Caio Rangel | Publicado em:
Malafaia também pediu para os eleitores evangélicos não votarem mais no político.
Por Caio Rangel | Publicado em: