Ícone do site Fuxico Gospel

Luciano Camargo lança canção gospel “Haja Luz” nesta terça (19)

Cantor Luciano Camargo lança música gospel (Reprodução)

O cantor Luciano Camargo, da dupla Zezé de Camargo e Luciano, está trabalhando em um projeto gospel desde ano passado.

Nesta terça-feira (19), o sertanejo irá lançar a primeira música deste novo trabalho. A canção inédita “Haja Luz”, faz parte do álbum “A Ti Entrego”.

Para ele, a música marca uma era em que precisamos ser luz, além de receber a luz dos céus como um incentivo para encarar os momentos difíceis que a humanidade está passando.

+ Filho de Eyshila posta foto com o namorado e choca evangélicos

“Resolvi iniciar 2021 com essa canção pois é o que eu acredito, com luz, podemos seguir adiante, respeitando os nossos irmãos e crendo que dias melhores virão. E , mais que isso, a ´Haja Luz´ retrata um desejo meu para todos neste novo ciclo, que seja abençoado, leve e iluminado”, conclui.

A expectativa do cantor é alcançar milhares de lares brasileiros através da música, levando uma mensagem de amor e otimismo, como forma de reacender a esperança por dias melhores.

“Me sinto realizado, na minha carreira ao lado do meu irmão Zezé e, pessoalmente, com minha família e meus sonhos solo, que também se concretizaram e vem se firmando, dia a dia. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas, lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora. Tudo acontece no momento certo, na hora de Deus, Ele é quem sabe de todas as coisas”, conta Luciano Camargo.

A música estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de amanhã, data em que o cantor comemora 48 anos de vida. Além do áudio lançado nas plataformas de Streaming, um clipe também será lançado no YouTube.

Cantor Luciano Camargo (Reprodução)
Sair da versão mobile