back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Record coloca QR code em novela para arrecadar dízimo para Igreja Universal

A TV Record, emissora do bispo Edir Macedo, líder fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, inovou para incentivar a doação de dízimos e ofertas.

A estratégia usada foi um QR code que aparece durante a exibição da novela “Amor Sem Igual” toda vez que o assunto ‘igreja evangélica’ surge na trama.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Depois do hiato causado pela pandemia do novo coronvírus, a tática tem o objetivo de aumentar a arrecadação da Igreja.

O telespectador que escaneia o código, é direcionado para o site do Templo de Salomão. Uma das cenas em que isso aconteceu foi quando Antônio Júnior (Miguel Coelho), um ex-dependente químico, fala sobre sua recuperação. “Demorei, mas encontrei um sentido para a minha vida”, diz ele, enquanto o código aparece na tela.

+ Samuel Mariano sobre Manaus; “Eu não tenho cilindro pra dar a ninguém não!

Ao escanear o código, o telespectador é direcionado para o site do Templo de Salomão. Uma das cenas onde isso aconteceu foi quando Antônio Júnior (Miguel Coelho), um ex-dependente químico, fala sobre sua recuperação. “Demorei, mas encontrei um sentido para a minha vida”, diz ele, enquanto o código aparece na tela.

Entretanto, a inovação não foi bem vista por algumas pessoas que criticaram a emissora nas redes sociais. A inovação dividiu a opinião dos internautas, e foi um dos assuntos mais comentados no último final de semana em aplicativos de mensagens.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular