Ícone do site Fuxico Gospel

Pastor expõe manobra de Antonio Dionizio para permanecer na presidência da AD

Presidente da AD MS Antônio Dionisio (Reprodução)

Presidente da AD MS Antônio Dionisio (Reprodução)

Nesta quinta-feira (28), o pastor evangelista Rubi Carlos Quintana, da Assembleia de Deus Missão em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, publicou um vídeo desabafando contra a cúpula da denominação no estado.

A revolta do evangelista se deve às monobras que o presidente Antonio Dionizio da Silva, que casou-se recentemente com a amante em que foi flagrado dando “tapinhas na bunda” dela, está fazendo para permanecer na presidência do ministério.

Nesta quinta, acontece uma Assembleia Geral Ordinária, e o evangelista acusa o pastor e a sua diretoria de interferir na eleição para favorecer Antônio Dionizio a permanecer no cargo.

Além disso, o evangelista Rubi disse que vem sendo criticado por outros pastores presidentes, que diz que ele está escandalizando a obra de Deus.

De acordo com Rubi, o corpo de obreiros e a diretoria da sede central contrataram seguranças para limitar o número de pessoas que irão votar. Além do mais, já conseguiram quatro ônibus com 160 pessoas “contratadas” para aprovarem tudo que eles quiserem.

Assista ao vídeo na íntegra:

Sair da versão mobile