Cantor

Samuel Mariano anuncia compra de cilindros de oxigênio para Manaus

De acordo com o cantor, ele enviou o dinheiro que estava reservado para suas férias para alguns amigos de Manaus, que compraram o equipamento

Caio Rangel | Publicado em: 21/01/21 às 16:00
Samuel Mariano anuncia compra de cilindros de oxigênio para Manaus
Samuel Mariano

O cantor gospel e pastor Samuel Mariano, usou a sua conta do Instagram na tarde desta quinta-feira (21), para anunciar que mandou alguns cilindros de oxigênio para Manaus.

Após a repercussão negativa do vídeo em que ele afirma que não tem cilindros de oxigênio, o pastor finalmente conseguiu ajudar doando o equipamento que ele fez questão de dizer no vídeo polêmico que não tinha, não vendia, e não sabia como comprar.

De acordo com o cantor, ele enviou o dinheiro que estava reservado para suas férias para alguns amigos de Manaus, que compraram o equipamento.

Segundo o Samuel a contribuição aconteceu no dia em gravou o vídeo polêmico. Além disso, Mariano afirmou que também que contribuiu com uma vaquinha.

Para finalizar ele ressaltou que ajuda sem precisar apelar na internet, e que não gosta de se promover com a desgraça alheia.

 

Confira as fotos do casamento de Isadora Pompeo e Thiago Maia

Isadora cantou para o seu amado, e encantou as pessoas presentes com a sua voz e emoção da data.


Pastora “modinha” Renálida Carvalho coloca silicone

Renalida Carvalho realizou uma mamoplastia com prótese de silicone para o aumento dos seios.


Cantor Irmão Lázaro está vivo e respondendo bem ao tratamento

A assessoria do cantor usou as redes sociais para desmentir o boato de que o artista havia morrido, no início da noite desta sexta-feira (26).


Após culto com 1.200 pessoas, MP notifica igreja de Malafaia

Malafaia alega que cumpriu os protocolos contra o contágio da Covid-19, mesmo tendo reunido mais de mil fiéis em um espaço fechado.


Jotta A surge de “drag queen” e web não perdoa

O artista que resolveu sair do armário no ano passado continua surpreendendo e dando o que falar na internet.