back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Conheça o ex-membro do PCC que virou pastor e batizou mais de 300 no presídio

Em meio ao caos em que vive o país e diante de tantos escândalos que testemunhamos dia após dia no meio cristão, uma luz surge de um lugar extremamente improvável. Um integrante de uma das facções criminosas mais temidas na América Latina, sequestrador confesso e influente entre os seus colegas do crime, tem um encontro com Cristo e se torna pastor.

Foi assim que começou a vida ministerial do pastor Renato Cesar, conhecido no mundo do crime como Renatinho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor viajou por 54 países contando o seu testemunho de como deixou o mundo do crime para servir à Cristo. Ministrou nos maiores congressos do Brasil, inclusive no Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), ainda sob a tutela do saudoso pastor Cesino Bernardino.

Em 2015, no auge do ministério, o pastor Renato foi alertado por uma profeta que Deus o levaria ao cárcere, e que o usaria para salvar vidas. Meses depois, o advogado do pastor entrou em contato, avisando-o que a justiça havia expedido um mandado de prisão contra ele, por um crime de sequestro que ele havia praticado quando tinha 19 anos.

Depois de orar e conversar com a sua família, o pastor decidiu se apresentar à justiça para cumprir uma sentença de 12 anos de prisão. Ele passou 3 anos e 3 meses em regime fechado, e 9 meses no semi-aberto. Foi nesse período que Deus o usou como nunca antes.

Na prisão, o pastor Renatinho batizou 322 pessoas, realizou 37 casamentos, e com isso, evitou muitas mortes nas 9 penitenciárias e 7 Centros de Detenção Provisórias por onde passou.

Uma das pessoas que foram batizadas pelo pastor Renatinho foi o ex-padre, que agora se apresenta como pastor Aloízio.

Para conhecer mais sobre a história e acompanhar o ministério do pastor Renatinho, você pode acompanha-lo no Instagram renatocesaroficial12.

Padre sendo batizado
Padre sendo batizado

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular