Pastor

Pastor defende fechamento de igrejas e pede bom senso aos fiéis

O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.

Caio Rangel | Publicado em: 05/03/21 às 15:03 Atualizado em 05/03/2021 15:06
Pastor defende fechamento de igrejas e pede bom senso aos fiéis
Pastor Estevam Fernandes (Reprodução)

O pastor Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, usou o perfil oficial da igreja no Instagram, para pedir o bom senso aos fiéis diante do novo decreto do governo do estado.

O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante do aumento no número de infectados pela Covid-19, é preciso pensar na vida e na esperança.

“Fechar templos, que difícil! Isso também me afeta e me faz sofrer, mas enquanto não há consenso, faço um apelo para que haja bom senso”, declarou o pastor. O religioso também fez um apelo para que os fiéis respeitem o fechamento das igrejas. “Os templos estão fechados, mas a igreja está aberta. Nós somos a igreja.”

No último dia 22 de fevereiro, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciaram que o estado teria o toque de recolher, no horário das 22h às 5h.

As medidas entraram em vigor no dia seguinte, com duração de 15 dias inicialmente. O objetivo é tentar barrar o aumento dos casos de coronavírus na Paraíba, que contava, no dia do decreto, com a ocupação de 63% dos leitos nos hospitais.

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.