Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
TV

Animação da Netflix faz apologia à homossexualidade infantil

Um alerta para os pais evangélicos que deixam os filhos assistirem aos conteúdos infantis disponibilizados na plataforma.

Caio Rangel | Publicado em: 05/05/21 às 13:58 Atualizado em 05/05/2021 14:05
Animação da Netflix faz apologia à homossexualidade infantil
Netflix (Reprodução)

A plataforma de streaming de vídeos Netflix já possui um histórico de animações e filmes com temática LGBTQIA+. Para os pais, é preciso estarem atentos aos conteúdos voltados para o público infantil, disponíveis na plataforma.

A nova animação da Netflix “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”, que estreou neste ano possui uma temática infantil, mas faz apologia à homossexualidade.

O filme de animação estreou no dia 30 de maio, e já está entre o top 10 da plataforma. Estadunidense dos gêneros ficção científica e comédia, ele foi produzido pela Sony Pictures Animation e comprado pela Netflix no início do ano.

Vale destacar que, no ano passado, a Netflix causou a maior polêmica nas redes sociais ao inserir na plataforma outra animação “Os 3 Lá Embaixo: Contos de Arcádia”, em que a produção mostrava um beijo gay entre duas garotas.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é mais discreta, pois não mostra nenhum beijo homossexual entre os personagens. No entanto, no final do filme, a personagem principal, “Kate”, vai para uma faculdade, e lá começa a namorar uma garota.

No início do filme, a personagem chega a comentar na animação que teve dificuldade de se entender como ela é, o que fica claro que ela está falando de sua sexualidade, ao se identificar como uma pessoa não hétero.

Um detalhe que pode passar desapercebido na roupa principal da personagem é que em seu casaco vermelho, que ela usa durante todo o filme, tem alguns botons, e entre eles, um com a bandeira LGBTQIA+.

Já no final do filme, na cena pós-créditos, quando ela está conversando com a mãe, fica explícito que ela é uma personagem lésbica, pois a sua mãe pergunta pela sua namorada.

Veja o trailer do filme:

 

Leandro Prado lança seu terceiro single nesta segunda (23)

Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.


Daniel Mastral se casa em cerimônia religiosa neste domingo (22)

A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.


Caio Fábio detona Daniel Mastral: “Ele não é meu amigo”

Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.


Globo fará primeira novela gospel de sua história

De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.


Jessé Aguiar foi o artista mais premiado no Deezer Gospel Day 2022

Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.