back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor insinua que Paulo Gustavo foi para o inferno e revolta web

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo gerou uma enorme comoção nos brasileiros e, inclusive, na comunidade evangélica que também lamentou a morte do artista.

O ator estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ele não resistiu e morreu na noite da última terça-feira (4), devido às complicações da Covid-19.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Um pastor já havia causado polêmica ao afirmar que estava orando para Paulo Gustavo morrer, quando ele estava entubado. Trata-se do pastor José Olímpio da Assembleia de Deus Missão de Alagoas.

Desta vez, um outro pastor causou revolta nas redes sociais após publicar um vídeo zombando da morte do ator e humorista.

“Paulo Gustavo zombou, brincou, blasfemou contra Deus, contra o espírito Santo de Deus, será que a tua alma foi direto para o inferno?”, questionou o religioso.

“Infelizmente, ele brincou demais, ele zombou demais de Jesus, ele ultrapassou os limites, e com Deus ninguém brinca, com Deus ninguém zomba, se você prestar atenção você vai ver que Deus está tratando de um por um”, completou.

O pastor disse que muitas pessoas oraram pelo ator, mas Deus não ouviu as orações, porque Paulo Gustavo era ateu.

Em seguida, ele ainda alegou que o humorista já deveria ter morrido, mas isso só não aconteceu por causa do dinheiro usado no tratamento, que retardou a sua morte.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular