back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Agenor Duque denuncia pastor que usava o Facebook para fazer “revelações”

Na última semana, o apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, denunciou através de uma live no Instagram um pastor que se rebelou no seu ministério.

O religioso descobriu que um dos seus pastores usava as redes sociais dos fiéis para colher informações e fazer falsas revelações.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor denunciado pelo apóstolo se chama Cleber Correia, que dirigia a Igreja Apostólica Plenitude da Lapa, no Rio de Janeiro.

Após descobrir que o pastor estava enganando os membros, o apóstolo Agenor Duque o convidou para voltar a São Paulo para tratar o seu caráter.

Entretanto, o pastor Cleber Correia, a princípio, disse que não poderia ir, pois a sua esposa estava com câncer, mas logo em seguida saiu da igreja e abriu o seu próprio ministério.

Além disso, o religioso começou a ligar para os membros da Plenitude da Lapa, dizendo que havia sido injustiçado pelo apóstolo e passou a convidar para a sua nova igreja todos os fiéis da Igreja que tinham uma boa condição financeira, fazendo então um racha na denominação.

Os próprios membros da Igreja Plenitude da Lapa começaram a desconfiar das falsas profecias do pastor Cleber. Um tecladista da igreja, identificado como Anderson Rodrigo, também denunciou o pastor.

De acordo com Anderson, o pastor caiu em uma armadilha que ele fez. O tecladista trocou as suas informações e de sua família das redes sociais, e no culto, o religioso errou todas as revelações.

Cleber Correia também fazia montagens de suas fotos em capas de revistas, como a Veja e O Fuxico Gospel, se passando pelo “expert” da revelação para se promover.

Agenor Duque destacou que fez a live em respeito aos membros e fiéis da sua denominação, e garantiu que não expulsou o pastor da igreja, ele mesmo saiu por conta própria.

Cleber Ferreira foi acolhido pelo apóstolo Agenor Duque há três anos atrás após já ter saído da Igreja Mundial. Ele iniciou como motorista na Plenitude, foi discipulado, e depois assumiu a Plenitude da Lapa no Rio de Janeiro.

Assista a live completa e entenda melhor o caso.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular