back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Mara Maravilha sobre marido: “Ele é um gay tarado”

Na última semana, a ex-cantora gospel Mara Maravilha participou do podcast “Papagaio Falante” com o seu marido, o ator e produtor Gabriel Torres.

Durante a entrevista do programa, com os humoristas Sérgio Mallandro e Luiz França, a artista deu uma declaração para lá de inusitada sobre o seu cônjuge e surpreendeu milhares de internautas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Gabriel estava conversando sobre as diferenças do casal, quando a artista chegou e fez a declaração inusitada em tom de brincadeira.

” O pessoal fala ‘ah, porque ele é gay’. Meu filho!!! Quem vai falar que eu sou homofóbica? Eu tô com um gay tarado”, disse a cantora.

A artista disse que tem 53 anos e o marido 32, e revelou que já sugeriu para ele um “vale night” – uma espécie de passe livre, uma permissão para sair sozinho/a longe do marido ou esposa e curtir sem culpa.

No ano passado, em entrevista ao Yahoo, Mara Maravilha disse não se importar com a possibilidade de Gabriel ser gay.

“No mundo que a gente está hoje, qual é o problema se ele for gay? Se um gay quiser ser bi, e daí? Depois a preconceituosa é a mamãe aqui, né? Julgam tudo”, disparou Mara na live ao lado do noivo. Ela completou: “Cada um vive a sua vida. A nossa conta para pagar ninguém quer receber em baixo da porta, né? Fala sério!”.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular