back to top
segunda-feira, abril 15, 2024

Top 5 da semana

Desempenho de Isabela Mariano tem incomodado bispa Keila Ferreira

A pastora Isabela Mariano, nova presidente da AD Brás Paraíba, tem se destacado na presidência da igreja. Após os escândalos que obrigaram o seu esposo Samuel Mariano a renunciar o cargo, Isabela que era a primeira vice, assumiu o comando da denominação em João Pessoa.

A presidente tem sido bastante elogiada pelo seu desempenho, o que segundo informações, tem causado incômodo na bispa Keila Ferreira, esposa do bispo Samuel Ferreira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além de ser a primeira mulher a assumir uma presidência na denominação, a pastora tem se mostrado muito interativa nas redes sociais, o que tem culminado muitos elogios do alto clero da igreja.

De acordo com informações passadas ao Fuxico Gospel, tal desempenho tem gerado ciúmes na primeira dama do ministério, pois Isabela está sendo muito louvada, principalmente por pastores e pastoras do estado de São Paulo.

Na frente da AD Brás Paraíba, a pastora tem mantido a igreja cheia, e conta com uma equipe de mulheres debaixo de sua autoridade, liderando até melhor que o marido, de acordo com algumas pessoas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular