O pastor Leonardo Sale, líder da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), se manifestou sobre as acusações feitas pelo pastor Marcos Lima, da Assembleia de Deus Madureira.
A polêmica teve início depois que Marcos participou de um podcast, no qual acusou Leonardo de usar truques para fazer as suas supostas revelações.
Leonardo se defendeu das acusações através de uma live, na qual também expôs um vídeo comprometedor do pastor Marcos Lima.
Primeiramente, o pastor explicou sobre um vídeo em que ele revela o nome de uma pessoa, e disse que o editaram para parecer que ele havia “errado” a revelação.
Leonardo declarou que, na sua denominação, várias pessoas são abençoadas e impactadas pelo poder de Deus, e que a pessoa que não é espiritual, não entende isso.
O religioso também disse que só falam mal dele, porque ele está em evidência e tem um posicionamento que vai na contramão de quem tem uma “opinião” formada.
Em seguida, Leonardo mostrou um vídeo do pastor Marcos Lima sendo preso após desacatar e agredir funcionários de um hospital no Rio de Janeiro.
No vídeo, o pastor aparece xingando com palavras de baixo calão e dando um soco no servidor da unidade hospitalar.
Após as agressões verbais e físicas, Marcos é imobilizado e preso pelos policiais que estavam atendendo a ocorrência.
Sale finalizou dizendo que a árvore se conhece pelo fruto, e desafiou o pastor Marcos a mostrar algum vídeo dele agredindo alguém.
Assista ao vídeo na íntegra.