back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Flordelis quer perdão de pastor que ela encomendou a morte

A cantora gospel Flordelis, que está presa na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, quer pedir perdão ao pastor e cantor gospel Jorginho de Xerém.

A deputada cassada é acusada de ser a mandante da morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em 16 de junho de 2019. Ela segue sem receber visitas desde a sua prisão, que ocorreu no dia 13 de agosto.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A informação de que Flordelis teria encomendado a morte de Jorginho de Xerém veio à tona durante o julgamento da morte de Anderson. De acordo com uma testemunha, a cantora queria a morte de Jorginho, porque ele estava prejudicando as suas agendas.

Ainda de acordo com as informações, a cantora queria tirar o pastor do seu caminho porque ele também era cantor, e isso fazia com que os pastores evitassem levar ela e Anderson do Carmo, por uma questão de custo.

“Deus me livrou da morte, que livramento! Eu ia morrer sem saber. Isso [atitude de Flordelis] é uma coisa diabólica, maligna, sentimento ruim”, disse Jorginho quando soube da notícia na época.

Acesse o site BR104 e saiba de todas as informações sobre esse caso e a reação do pastor sobre o pedido de perdão de Flordelis.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular