Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
Cantora

Flordelis quer perdão de pastor que ela encomendou a morte

Uma testemunha revelou à promotoria que Flordelis também havia encomendado a morte de Jorginho de Xerém.

Caio Rangel | Publicado em: 20/09/21 às 15:29
Flordelis quer perdão de pastor que ela encomendou a morte
Flordelis e Jorginho de Xerém

A cantora gospel Flordelis, que está presa na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, quer pedir perdão ao pastor e cantor gospel Jorginho de Xerém.

A deputada cassada é acusada de ser a mandante da morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em 16 de junho de 2019. Ela segue sem receber visitas desde a sua prisão, que ocorreu no dia 13 de agosto.

A informação de que Flordelis teria encomendado a morte de Jorginho de Xerém veio à tona durante o julgamento da morte de Anderson. De acordo com uma testemunha, a cantora queria a morte de Jorginho, porque ele estava prejudicando as suas agendas.

Ainda de acordo com as informações, a cantora queria tirar o pastor do seu caminho porque ele também era cantor, e isso fazia com que os pastores evitassem levar ela e Anderson do Carmo, por uma questão de custo.

“Deus me livrou da morte, que livramento! Eu ia morrer sem saber. Isso [atitude de Flordelis] é uma coisa diabólica, maligna, sentimento ruim”, disse Jorginho quando soube da notícia na época.

Acesse o site BR104 e saiba de todas as informações sobre esse caso e a reação do pastor sobre o pedido de perdão de Flordelis.

 

Exclusivo: Amanda Wanessa esperou dois meses por prótese craniana

Segundo o neurocirurgião, a demora poderia causar hidrocefalia, acidentes vasculares encefálicos e alteração cognitiva.


Cantor gospel Fernandinho diz que a ansiedade é um “pecado”

O artista justificou sua declaração, dizendo que quando ficamos ansiosos, estamos dizendo que Deus não cuida da nossa vida.


Leonardo Sale vira réu

A ex-esposa do líder da IPTM quer voltar à vice-presidência da igreja.


Heresia na Casa: Léo Brandão defende o “evangelho Nutella”

A pregação do pastor dividiu a opinião dos internautas, e ele recebeu muitas críticas, até mesmo dos próprios seguidores.


Abílio Santana é favorito para reeleição pela Bahia, aponta enquete

O pastor está em seu primeiro mandato de deputado federal.