Pastor

Pastor bolsonarista se revolta e chama presidente de “frouxo” após nota

O pastor também disse que não apoia mais o presidente Jair Bolsonaro, pois ele traiu a nação.

Caio Rangel | Publicado em: 10/09/21 às 13:57
Pastor bolsonarista se revolta e chama presidente de “frouxo” após nota
pastor Jackson Villar (Reprodução)

O pastor Jackson Vilar, um dos organizadores da motociata Acelera para Cristo em São Paulo, não ficou nenhum pouco contente com a nota de recuo do presidente Jair Bolsonaro.

O religioso publicou um vídeo nas redes sociais, afirmando que o presidente traiu “os motociclistas e os caminheiros” e chamou o chefe do Executivo de “frouxo”, “covarde” e “louco”.

Jackson também disse que Zé Trovão jogou a sua liberdade fora por causa do presidente que traiu a classe dos caminhoneiros.

“Jogou sua liberdade fora para defender o país, um presidente ao qual traiu a classe do Zé Trovão, os caminhoneiros, grava um vídeo mandando recuar”, diz Vilar. “Agora te digo: eu não acredito em Bolsonaro mais. Pode me chamar de traidor, do que quiser, canalha”, continuou.

O pastor disse ainda que o presidente é um verdadeiro “calça frouxa” e que irá até o ministro Alexandre de Moraes pedir para que não mande prender Zé Trovão, pois ele foi traído pelo chefe do Executivo.

“Alexandre de Moraes [ministro do Supremo Tribunal Federal], solte todos os que foram enganados por Bolsonaro, por esse traidor que quer andar de helicóptero do Exército, quer ver gente aplaudindo. Vou queimar minha camisa com nome Bolsonaro. Você não merece respeito, Bolsonaro. Você traiu os motociclistas, os caminhoneiros, seu povo. Porque você é um frouxo, covarde. É isso que você é”, declarou.

Assista ao vídeo na íntegra.

 

Mulher repreende pastor que tentou abraçá-la após profecia

O culto que estava sendo transmitido ao vivo teve o áudio interrompido quando a mulher repreendeu o "profeta".


“Se Cezinha prometeu, tem que ser macho pra cumprir”, diz Abílio Santana

Abílio divulgou um vídeo onde também justifica os ataques que fez ao pastor Silas Malafaia e defende o bispo Samuel Ferreira.


Saiba o destino do homem que matou a mãe de Delino Marçal

A mãe do cantor gospel foi assassinada a pancadas na última sexta-feira (14), na porta de sua igreja em Goiânia (GO).


Pastor cospe na mão e passa no rosto de fiel durante pregação

O religioso falava sobre como “mensagens vindas de Deus poderiam soar difíceis”.


Após 2 anos solteiro, Kleber Lucas assume namoro com Gracielly Mariano

O cantor estava solteiro desde maio de 2019, quando se separou da pastora Danielle Favato, com quem foi casado por quase 8 anos.