Pastor

Pastor bolsonarista se revolta e chama presidente de “frouxo” após nota

O pastor também disse que não apoia mais o presidente Jair Bolsonaro, pois ele traiu a nação.

Caio Rangel | Publicado em: 10/09/21 às 13:57
Pastor bolsonarista se revolta e chama presidente de “frouxo” após nota
pastor Jackson Villar (Reprodução)

O pastor Jackson Vilar, um dos organizadores da motociata Acelera para Cristo em São Paulo, não ficou nenhum pouco contente com a nota de recuo do presidente Jair Bolsonaro.

O religioso publicou um vídeo nas redes sociais, afirmando que o presidente traiu “os motociclistas e os caminheiros” e chamou o chefe do Executivo de “frouxo”, “covarde” e “louco”.

Jackson também disse que Zé Trovão jogou a sua liberdade fora por causa do presidente que traiu a classe dos caminhoneiros.

“Jogou sua liberdade fora para defender o país, um presidente ao qual traiu a classe do Zé Trovão, os caminhoneiros, grava um vídeo mandando recuar”, diz Vilar. “Agora te digo: eu não acredito em Bolsonaro mais. Pode me chamar de traidor, do que quiser, canalha”, continuou.

O pastor disse ainda que o presidente é um verdadeiro “calça frouxa” e que irá até o ministro Alexandre de Moraes pedir para que não mande prender Zé Trovão, pois ele foi traído pelo chefe do Executivo.

“Alexandre de Moraes [ministro do Supremo Tribunal Federal], solte todos os que foram enganados por Bolsonaro, por esse traidor que quer andar de helicóptero do Exército, quer ver gente aplaudindo. Vou queimar minha camisa com nome Bolsonaro. Você não merece respeito, Bolsonaro. Você traiu os motociclistas, os caminhoneiros, seu povo. Porque você é um frouxo, covarde. É isso que você é”, declarou.

Assista ao vídeo na íntegra.

 

Cantor gospel e pastor Cláudio Claro morre vítima de câncer

Cláudio Claro deixa como legado canções queridas por igrejas de todo o Brasil, como Videira, Pão da Vida, Libertador e Profetiza


Cantora gospel Lydia Moisés revolta seguidores com posts sobre política

Alguns fãs questionaram a cantora e pediram para ela defender o evangelho do mesmo jeito que ela defende o presidente.


Igreja Evangélica elege primeiro bispo transgênero

Nos próximos seis anos, o reverendo de 41 anos, que se identifica como homem e mulher, irá chefiar o Sínodo da ELCA.


Andressa Urach é internada em hospital de Porto Alegre

A modelo foi diagnosticada com uma forte infecção urinária, que já está sendo tratada.


Pastor é morto e enterrado pelo próprio filho de 15 anos

O adolescente e mais dois amigos foram apreendidos pela polícia. O corpo de Jonas dos Santos foi enterrado nesta quinta-feira (16).