Cantora

Thiago Maia processa Isadora Pompeo por danos morais

O atleta também solicita a retirada do vídeo "Nota de esclarecimento" feito pela cantora no início de junho.

Caio Rangel | Publicado em: 27/09/21 às 14:25
Thiago Maia processa Isadora Pompeo por danos morais
Thiago Maia e Isadora Pompeo (Reprodução)

O jogador Thiago Maia, ex-marido da cantora gospel Isadora Pompeo, abriu um boletim de ocorrência contra ela. Além disso, ele entrou com uma ação, pedindo uma indenização de R$ 100 mil por danos morais, em junho deste ano.

O atleta também solicitou a retirada do vídeo “Nota de esclarecimento” feito pela cantora no primeiro dia do mês citado.

No entanto, a juíza indeferiu o pedido de remoção de vídeo por parte do atleta. Maia alega que Isadora tem sido ofensiva e postado mentiras nas redes sociais sobre o seu divórcio.

“No referido vídeo, divulgado pela requerida como ‘Nota de Esclarecimento’, o nome do autor não é mencionado, tampouco sua profissão ou o clube no qual trabalha. Em que pese ambos possuírem alguma projeção na mídia, a associação à pessoa do autor não é imediata, tampouco fica comprovado que a requerida se pronuncia tomada pelo ímpeto difamatório alegado. (…) E bem assim que o vídeo veiculado pela ré mais se assemelha a um ‘desabafo’ a respeito de situação pessoal(…) Não se vislumbra, em cognição sumária, como dito, propósito de difamar ou injuriar, não tendo sido proferidas ofensas diretas à pessoa do autor”, diz trecho da decisão da magistrada.

“No que concerne ao perigo de dano, não obstante o autor afirmar ter sofrido ameaças à sua integridade física em função do referido vídeo, tampouco restou devidamente comprovado, vez que o Boletim de Ocorrência juntado não faz jus a tal demanda”, diz outro trecho da decisão da juíza.

Contudo, Thiago recorreu da decisão, solicitando que outro juiz revisasse o pedido de tutela. Apesar disso, o pedido de remoção do vídeo foi negado novamente. O jogador voltou a recorrer agora uma instância superior.

 

 

Canção de Fabiana Anastácio bate recorde de views após sua morte

A canção "Adorarei" alcançou o primeiro lugar em várias rádios e ainda hoje é cantada em igrejas por todo o país.


Pastor assembleiano proíbe membros de usarem brincos e correntes

O pastor disse ainda que não cabe argumentos para interpretações no que se refere à doutrina da denominação.


Filme cristão “Deus Não Está Morto 4” estreia 11 de novembro nos cinemas

O longa conta a luta de um grupo de famílias cristãs que optaram por educarem os filhos em casa.


Cantora gospel se prepara para o sétimo casamento

Se o novo relacionamento seguir adiante, a cantora Beatriz poderá subir no altar para se casar pela sétima vez.


Ator de Superman dos anos 90 reprova decisão de tornar o herói bissexual

Para o protagonista de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, a DC Comics deveria destacar temas mais relevantes.