Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Cantora

Thiago Maia processa Isadora Pompeo por danos morais

O atleta também solicita a retirada do vídeo "Nota de esclarecimento" feito pela cantora no início de junho.

Caio Rangel | Publicado em: 27/09/21 às 14:25
Thiago Maia processa Isadora Pompeo por danos morais
Thiago Maia e Isadora Pompeo (Reprodução)

O jogador Thiago Maia, ex-marido da cantora gospel Isadora Pompeo, abriu um boletim de ocorrência contra ela. Além disso, ele entrou com uma ação, pedindo uma indenização de R$ 100 mil por danos morais, em junho deste ano.

O atleta também solicitou a retirada do vídeo “Nota de esclarecimento” feito pela cantora no primeiro dia do mês citado.

No entanto, a juíza indeferiu o pedido de remoção de vídeo por parte do atleta. Maia alega que Isadora tem sido ofensiva e postado mentiras nas redes sociais sobre o seu divórcio.

“No referido vídeo, divulgado pela requerida como ‘Nota de Esclarecimento’, o nome do autor não é mencionado, tampouco sua profissão ou o clube no qual trabalha. Em que pese ambos possuírem alguma projeção na mídia, a associação à pessoa do autor não é imediata, tampouco fica comprovado que a requerida se pronuncia tomada pelo ímpeto difamatório alegado. (…) E bem assim que o vídeo veiculado pela ré mais se assemelha a um ‘desabafo’ a respeito de situação pessoal(…) Não se vislumbra, em cognição sumária, como dito, propósito de difamar ou injuriar, não tendo sido proferidas ofensas diretas à pessoa do autor”, diz trecho da decisão da magistrada.

“No que concerne ao perigo de dano, não obstante o autor afirmar ter sofrido ameaças à sua integridade física em função do referido vídeo, tampouco restou devidamente comprovado, vez que o Boletim de Ocorrência juntado não faz jus a tal demanda”, diz outro trecho da decisão da juíza.

Contudo, Thiago recorreu da decisão, solicitando que outro juiz revisasse o pedido de tutela. Apesar disso, o pedido de remoção do vídeo foi negado novamente. O jogador voltou a recorrer agora uma instância superior.

 

 

Leandro Prado lança seu terceiro single nesta segunda (23)

Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.


Daniel Mastral se casa em cerimônia religiosa neste domingo (22)

A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.


Caio Fábio detona Daniel Mastral: “Ele não é meu amigo”

Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.


Globo fará primeira novela gospel de sua história

De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.


Jessé Aguiar foi o artista mais premiado no Deezer Gospel Day 2022

Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.