back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor faz alerta aos pais: “Nem Super-Homem é homem”

A DC, que vem há algum tempo aumentando a representação LGBTQIA+ nos seus quadrinhos, revelou ao site IGN que deverá mudar o legado de um dos seus maiores nomes.

Jon Kent, o Superman atual, vai assumir sua bissexualidade na HQ “Superman: Son of Kal-El #quinta edição”. A história em quadrinhos terá direito até a beijo gay na publicação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A notícia causou a revolta de muitos cristãos, principalmente, dos líderes evangélicos, que estão criticando a iniciativa da DC em seus quadrinhos destinados ao público infantil.

O pastor Lucinho Barreto, líder na Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte, MG, usou as suas redes sociais para fazer um alerta aos pais e convocar os crentes “isentos” a tomarem um posicionamento e sairem de cima do muro.

“Enquanto vc crente isentão fica aí com a boquinha calada, satanás trabalha forte com a mulecada pra ferrar de vez a cabeça deles! Nem o Super Homem é homem mais! Bora agir Jesus Freaks!”

Nos últimos dias, as plataformas de streaming de vídeos como a Netflix, e produtoras como a Disney, entre outras, estão investindo pesado em conteúdos infantis com temática LGBTQIA+.

A preocupação do pastor Lucinho é pelo comodismo por parte de muitos líderes que ficam calados enquanto a ideologia de gênero avança a cada dia de maneira desenfreada.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular