back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Quadro clínico da cantora gospel Shirley Carvalhaes preocupa fãs

Uma notícia deixou muitos evangélicos e fãs da cantora gospel Shirley Carvalhaes preocupados. A artista foi diagnosticada com a gripe viral H3N2.

A informação a respeito da saúde dela foi divulgada por sua assessoria, no final da tarde desta terça-feira (28), nas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Diante do seu quadro clínico, a cantora precisou cancelar alguns compromissos. Ela terá que remarcar datas de apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Shirley tem 67 anos, e por conta disso, necessita de mais cuidado e atenção, apesar de ser uma pessoa saudável.

A assessoria não informou se a artista está internada ou se recupera em casa. Ela tem 43 anos de ministério e é considerada um patrimônio da música cristã no Brasil.

Alguns sintomas do H3N2 podem ser confundidos inicialmente com uma gripe comum, porém, pacientes relatam que tiveram sintomas piores do que quando contraíram a Covid-19. Saiba mais detalhes sobre o vírus no no portal BR104

“Em orações por esta grande mulher de Deus que tanto amamos. @shirleycarvalhaescantora és uma referência para todos e tenha certeza que nossas simples orações estão diantes de Deus por você. Conte conosco! Deus é FIDELÍSSIMO!!!”, escreveu um internauta.

Leia o comunicado na íntegra:

“COMUNICADO!
No dia 26 de dezembro, a Cantora Shirley Carvalhaes foi diagnosticada com a gripe viral H3N2 e está impossibilitada de atender aos compromissos do dia 28/12 (Hoje), no Rio de Janeiro, e 30/12, em Guarulhos – SP. Remarcaremos uma nova data para atender às agendas desmarcadas. Orem pelo ministério Shirley Carvalhaes e que Deus abençoe a todos!

Atenciosamente Assessoria!
Weslley Carvalhaes Andder Produtor Oficia”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular