back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Filha de Isa Reis não é de Geldi Batista, diz youtuber; entenda a história

Menos de um ano desde que os bispos Isa Reis e Geldi Batista anunciaram o fim do casamento, surge uma polêmica que, se não gerida corretamente, pode manchar a biografia do casal, e em especial a da própria Isa.

Na última semana, o youtuber Wellington Mattos publicou um vídeo em seu canal, revelando que a filha mais nova do casal não seria filha biológica do bispo Geldi, e em trechos desse vídeo, ele conta que a própria Isa Reis teria dúvidas sobre a paternidade da criança.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo o youtuber, Isa desconfia de que a menina pode ser filha do cantor Samuel Mariano, por quem a pregadora nutria uma forte amizade. Outra possibilidade, ainda segundo Wellington, é que a garota pode ser filha de Wagner, ex-advogado de Samuel Mariano.

Aquilo que era apenas acusação passou a ganhar contornos ainda mais sérios, depois que o site Gospel Contei divulgou um audio atribuído a mãe de Isa Reis. Nele, a mulher diz que Geldi sabe que a filha não é dele.

“O certo é [a filha] ficar comigo ou com a mãe. Porque ele sabe que não é filha dele, ele sabe que não é, e quer dizer, ele não tem a obrigação de cuidar da menina. Então eu eu quero ficar com a [filha do casal]. Se acontecer qualquer coisa, a Isa ficar sozinha eu não deixo a [filha do casal] com ele não. Aí vai ser uma briga entre eu e ele entendeu?”, diz o áudio atribuído a mãe de Isa Reis.

O que diz Isa Reis

O Fuxico Gospel procurou a bispa Isa Reis para falar sobre o assunto. Ela atendeu nossa reportagem e nos encaminhou para o seu advogado, Gabriel Bonfim, que por sua vez, nos enviou uma nota de esclarecimento sobre o caso.

Sem se aprofundar nas acusações, a nota diz apenas que a religiosa tomou “ciência por terceiros quanto a publicação de vídeos recentes com a vinculação de boatos atrelando sua imagem e a imagem de seus filhos menores”.

A nota também não responde se a filha é ou não do bispo Geldi, ou até mesmo se há a possibilidade ou não da criança ser filha biológica de Samuel Mariano, por exemplo.

O conteúdo na íntegra da nota é o que segue:

“A sra. ISAURA REIS BATISTA DOS SANTOS, acabou por tomar ciência por terceiros quanto a publicação de vídeos recentes com a vinculação de boatos atrelando sua imagem e a imagem de seus filhos menores.

Estão sendo analisadas a adoção de medidas jurídicas para a identificação e responsabilização dos envolvidos, tudo no melhor sentido de punir os malfeitores e garantir o direito a imagem, intimidade da Sra. Isa Reis e de seus filhos.

Lamentável a postura difamante de certos veículos de comunicação que ultrapassam a liberdade de impressa, principio que embora tenha tratamento especial no Estado Democrático de Direito, não se sobrepõe ao principio da dignidade da pessoa humana e todos os outros dele decorrentes.

Agradecemos ao apoio e ao carinho de todos aqueles que não compactuam com tais lesões e denunciam os vídeos abusivos e ofensivos, certos que a justiça dos homens assim como a justiça divina recairá com mão pesada sobre os envolvidos.

DR. GABRIEL DA CUNHA BOMFIM
33.864/BA”

O que diz Geldi Batista

Conversamos com o bispo Geldi Batista sobre o assunto e questionamos se há algum fundamento nas acusações. Em resposta, ele explicou que está de férias, mas que ainda assim conversou com sua advogada e ela o orientou a não se manifestar sobre as notícias por enquanto.

O que diz Wagner

O ex-advogado de Samuel Mariano respondeu a nossa solicitação, e disse que essa história de que ele poderia ser pai da filha de Isa Reis não tem qualquer fundamento, e negou veementemente as acusações – diferente de Isa e Geldi, que preferiram o silêncio sobre as notícias.

O que diz Samuel Mariano

Samuel Mariano foi o único que não respondeu nossos insistentes contatos.

Conclusão

O silêncio de Isa Reis e Geldi Batista sobre o assunto mostra que eles podem estar preferindo lidar com o assunto apenas entre família, porém, como pessoas públicas que são, essa postura abre precedentes para que os seus seguidores tenham dúvidas sobre as acusações.

Isa Reis e Geldi Batista (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular