back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor profetiza que barragens de Pernambuco irão se romper

Mais uma vez, um vídeo do pastor João Batista, considerado um dos grandes profetas brasileiros, ganhou repercussão nas redes sociais. Agora, ele fez uma profecia terrível que poderá se cumprir nos próximos dias. O religioso diz que barragens irão se romper e que os rios irão transbordar em Pernambuco.

A profecia sobre a catástrofe deixou muitas pessoas assustadas, uma vez que alguns estados estão enfrentado problemas por conta das chuvas, e também das barragens que se romperam, como é o exemplo da Região Sul da Bahia e do estado de Minas Gerais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

João Batista é líder do Ministério Pentecostal do Deus Vivo, uma pequena igreja em Olinda, Pernambuco, e muitas de suas profecias já se cumpriram.

O pastor ficou famoso por profetizar a ascensão de Bolsonaro à Presidência da República, em um vídeo que foi visto milhões de vezes e inundou o YouTube em 2017, quando o político ainda nem era citado nas pesquisas e Michel Temer ocupava a cadeira de Dilma. João Batista profetizou e, de fato, hoje temos um presidente cristão.

Em 2020, o religioso foi tomado por Deus em uma profecia durante uma live na internet, e disse que haveria “reboliço” na economia do Brasil, que já começou a se cumprir.

Assista o vídeo da nova profecia do pastor João Batista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular