back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor Silas Malafaia responde Abílio Santana e se desculpa com Samuel Ferreira

O Fuxico Gospel teve acesso, em primeira mão, a um áudio em que o pastor Silas Malafaia responde ao pedido de perdão do deputado e pastor evangélico Abílio Santana, que neste final de semana, publicou um vídeo se desculpando com o líder da ADVEC.

No áudio que tem duração de quase cinco minutos, Malafaia também se desculpa com o bispo Samuel Ferreira, contra quem havia proferido duras palavras em um áudio anterior.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Sobre o pedido de perdão de Abílio Santana, Malafaia respondeu:

“Eu só estou respondendo ao pastor Abílio Santana, porque ele agora gravou um vídeo pedindo perdão. E pra começar, pedir perdão e liberar perdão faz parte do cristianismo, então, você está perdoado.”

Já em relação ao bispo Samuel Ferreira, Malafaia assumiu que, de fato, foi duro em suas palavras e pediu perdão ao líder da AD Brás.

“Eu, de fato, fiz colocações duríssimas. Tá? Em relação ao bispo Samuel Ferreira, sempre foi meu amigo. Sempre me respeitou e eu respeitei ele. Sempre respeitei. Bispo Manoel Ferreira e Abner, que é meu amigo. Eu falo quase toda semana com o Abner. E não tenho nada contra eles. Sempre tive boa relação. […] Então, as minhas insinuações duras, duríssimas, contra um cara que eu sempre tive amizade, que é Samuel Ferreira, a ele eu peço perdão. Ah, porque não tem nada pessoal. E vamos embora pra frente e vamos seguir, porque eu sou amigo deles, eles são meus amigos há muito tempo, há muitos anos e eu jamais ataquei a Assembleia de Deus de Madureira, e eu não tiro conclusões sobre vida de pastor através do jornalista ímpio”, concluiu.

Ouça:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular