Ícone do site Fuxico Gospel

Pr. Galdino Junior sai em defesa de Malafaia e diz que Samuel Ferreira “não tem moral”

Pastor Galdino Junior e Samuel Ferreira (Reprodução)

O pastor Galdino Junior, presidente da Assembleia de Deus em Santo Amaro (ADSA Brasil), saiu em defesa do pastor Silas Malafaia nas redes sociais.

Em uma publicação no Instagram do O Fuxico Gospel, que mostra o pastor Samuel J. Marques xingando Malafaia em uma live, Galdino fez um comentário chamando Marques de “pau mandado” de Samuel Ferreira.

“Só confirmou o que o pastor Silas Malafaia disse: O “$anto bispo” não tem moral para falar aí manda seus paus mandados. Ta mais para nação de pilantras”, escreveu Galdino.

Toda essa polêmica teve início após o bispo Samuel Ferreira quebrar o acordo com Malafaia para um revezamento entre Cezinha de Madureira e Sóstenes Cavalcante no comando da frente parlamentar.

Silas Malafaia disse em entrevista ao Estadão que o acordo foi feito há um ano, e que iria aguardar para ver se Madureira tinha caráter e palavra.

A declaração de Silas foi o suficiente para o deputado Abílio Santana, que é pastor de Madureira, gravar um vídeo alfinetando Malafaia, que por sua vez disse em um áudio que Samuel Ferreira era um covarde que que se escondia atrás de outros para atacar pessoas.

Após o áudio vazar, a tropa de AD Brás passou a enaltecer Samuel Ferreira nas redes sociais com elogios e declarações.

Samuel J. Marques, que preside a AD Brás Itapevi (SP), por sua vez, resolveu fazer uma live nesta quinta-feira (7), para atacar Silas Malafaia, o que culminou nas declarações do pastor Galdino Junior.

Sair da versão mobile