back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Sarah Sheeva detona pastores que cedem o altar para novos convertidos

A pastora Sarah Sheeva, idealizadora do Culto das Princesas, fez uma crítica e um alerta aos pastores que cedem o altar de suas igrejas para pessoas neófitas (novos convertidos).

Para a religiosa, um neófito que recebe espaço no altar “geralmente se ensoberbece e se desvia do Senhor logo em seguida”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Muitos escândalos poderiam ser evitados SE os pastores não tivessem medo de perder os músicos que tocam bem, os cantores que cantam bem, os frequentadores famosos que atraem os curiosos para as suas igrejas. O altar NÃO É PALCO pra show, nem é VITRINE pra exibicionismo, nem outdoor de propaganda e marketing da Igreja! MAS muitos pastores tem sofrido com a BAIXA POPULARIDADE de suas igrejas, e com isso SE RENDEM ao costume demoníaco de ACEITAR QUALQUER UM NO ALTAR!”, disse ela.

De acordo com Sarah, uma pessoa famosa que se desvia, faz muito estrago no mundo cristão, pois segundo ela, “todo mundo que se converteu através de tal pessoa, geralmente se desvia junto”.

“Pessoas novas convertidas NÃO DEVEM TER LUGAR NO ALTAR, pois é um lugar de DESTAQUE para as pessoas que já foram ACOMPANHADAS pela liderança em discipulado!
É assim que se faz uma Igreja SANTA, com CUIDADOS e TRABALHO, e não com ATALHOS ou CONCESSÕES”, continuou.

A pastora também relembrou que ultimamente muitos escândalos envolvendo cantores gospel e pastores têm sido evidenciados e finalizou alertando os líderes de igrejas.

“Olha aí na mídia a quantidade de escândalos que poderiam ser evitados! SE APENAS os pastores tivessem se dado O TRABALHO de discipular as ovelhinhas FAMOSAS…
EU FUI DISCIPULADA POR 6 ANOS! Não podia subir no altar, não era tratada como VIP na Igreja, fui ensinada que a ESTRELA É JESUS, fui ensinada a SERVIR! E isso MOLDOU o meu caráter! Obrigada”, declarou.

“Pastores não caiam nesse erro! Acompanhe a vida da pessoa através do discipulado, e não coloquem ninguém no altar com menos de 2 anos de discipulado”, finalizou a pastora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular