back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Garçom evangélico reconhece presidente da AD de Sergipe ao lhe servir whisky

Mais uma denúncia contra o presidente da Igreja Assembleia de Deus em Sergipe, Virginio José de Carvalho Neto, envergonha ao mesmo tempo que assusta os fiéis. Na semana passada, um membro que tem 40 anos de ministério, e dezenas de familiares na igreja, foi expulso do templo durante um culto de celebração, revoltando quem assistia a cena.

Agora, a denúncia que pesa contra o presidente da Assembleia de Deus é que ele costuma ser visto em restaurantes caros de Aracaju ingerindo bebida alcoólica, mais especificamente whisky – essa seria a preferência do líder religioso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Virginio teria sido reconhecido por um garçom evangélico que lhe serviu a bebida. O funcionário denunciou o pastor para outros fiéis em uma conversa cujo áudio você pode ouvir abaixo.

Embora a notícia assuste o mundo evangélico, segundo Ronaldo Flauber – um dos membros da Assembleia de Deus que vem denunciando o pastor nas redes sociais -, essa prática já é conhecida por todos e é considerada como um hábito natural do religioso.

Isso porque Virginio teria atuado um bom tempo com missionário em um país da Europa, e devido ao frio, teria desenvolvido o hábito de ingerir bebida “quente”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular