back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Militante do PT invade Assembleia de Deus e quebra equipamentos

Na manhã desta quarta-feira (23), um homem invadiu uma Igreja Assembleia de Deus em Tauá, no interior do Ceará. De acordo com informações, ele é militante do PT, e teria entrado furioso e quebrado vários objetos no local.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver as peças que ficavam em cima do altar, como jarros, arranjos de flores e suportes de vidro quebrados e espalhados pelo piso do templo. Vários equipamentos eletrônicos também foram danificados.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O militante foi contido por alguns fiéis que estavam no templo até a chegada da polícia. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Tauá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para auxiliar no trabalho policial.

O caso acontece no mesmo mês em que o vereador Renato de Freitas (PT) liderou uma invasão à Igreja Nossa Senhora do Rosário em Curitiba, durante uma missa.

Com isso, religiosos temem que grupos ligados à esquerda passem a invadir os templos religiosos para protestar nos próximos dias.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular