O religioso garantia aos frequentadores que podia expulsar demônios, mas ele deveria fazer sexo para exorcizá-los.
Com a promessa de “expulsar os demônios”, um pastor abusou sexualmente de mais de 50 mulheres. O caso aconteceu na cidade de Maracaibo, capital do estado de Zulia, na Venezuela.
Miguel Ángel Chourio Cueto foi capturado pela Polícia Municipal de Maracaibo, graças às investigações iniciadas por funcionários do Serviço de Inteligência Policial (SIP). Ele tem 45 anos e é pastor da igreja Yeshua Hamashiaj, em Maracaibo.
Após sua prisão, foi constatado pelas autoridades que já havia um registro contra ele pelo mesmo crime. Ainda assim, o religioso desfrutou de sua liberdade e abusou de várias mulheres ao longo dos anos.
Miguel garantia aos frequentadores que podia expulsar demônios, mas ele deveria fazer sexo como forma de exorcizá-los.
De acordo com o boletim de ocorrência, o pastor foi preso após uma mulher, que iria participar de um exorcismo, não acreditar nos argumentos dele e alertar a polícia.
Entre as 50 mulheres estupradas, estão várias adolescentes, que fazem parte dos denunciantes que vão prestar depoimento para acrescentar provas ao caso.
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: