back to top
segunda-feira, maio 13, 2024

Top 5 da semana

Pastor Jeremias Barroso, condenado por violação sexual, cumprirá pena em casa

O pastor Jeremias Magno Barroso, líder da da Igreja Getsêmani em Macapá, condenado pelo crime de violação sexual contra mulheres que frequentavam a igreja dele, deixou o Instituto de Administração de Penitenciária do Amapá (Iapen).

O religioso irá cumprir a pena em casa por apresentar “bom comportamento”, mas terá que usar tornozeleira eletrônica. Ele foi condenado a quatro anos de reclusão em regime fechado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Jeremias havia sido preso preventivamente em fevereiro do ano passado, e desde janeiro, passou a cumprir pena de quatro anos de reclusão em regime fechado.

Para a Justiça, o período em que o pastor ficou preso, foi o suficiente para considerar que ele teve bom comportamento, e por isso, deveria ser beneficiado com o regime semiaberto.

Em outra decisão, Jeremias Barroso teve o benefício do regime semiaberto harmonizado concedido devido ao risco de contaminação pela Covid-19.

Com a decisão do regime semiaberto harmonizado, o pastor não volta ao Iapen depois do trabalho, ou seja, permanece em casa durante a noite. A mesma decisão que deu o benefício ao pastor, determinou que ele usasse a tornozeleira.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular