back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor Julio Cesar pede perdão por crime cometido pelo filho

O pastor Julio Cesar, presidente da Sede Regional da Igreja do Evangelho Quadrangular em Pimenta Bueno (RO), gravou um vídeo lamentando o violento episódio envolvendo o seu filho.

Gabriel Henrique Santos Souza Masioli, de 28 anos, filho do religioso, confessou ter matado a amante Antonieli Nunes Martins, de 32, que estava grávida.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Muito emocionado, o pastor pediu perdão pelo ato do filho e apelou para “que Deus possa, através do Espírito Santo, consolar o coração de toda a família [da vítima], e de toda a sociedade”.

Visivelmente abalado, Julio Cesar revelou já ter conversado com a igreja que comanda sobre a brutalidade do filho e diz que não está “passando a mão na cabeça dele”.

O pastor também informou que contratou um advogado para que o autor do crime pague dentro da lei por “suas escolhas erradas”.

O líder religioso também lamentou os ataques que vem sofrendo, mesmo sem qualquer responsabilidade na tragédia, e citou a dor de sua família ao ter que lidar com a situação.

O crime

O caso aconteceu na terça-feira (01/02), na cidade de Pimenta Bueno, no interior de Rondônia.

Gabriel Henrique Santos Souza Masioli, de 28 anos, filho do pastor Júlio César Silva Souza, confessou ter matado Antonieli Nunes Martins, de 32, após descobrir que ela estava grávida.

O rapaz que era casado, não queria que viesse à tona a sua relação extraconjugal. Ele estrangulou a jovem, e em seguida, pegou uma faca e enfiou no pescoço dela.

Assista ao vídeo do pastor: Clique aqui.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular