back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

“Se tiver Carnaval, haverá uma maldição pior que a pandemia”, diz pastor Ezequias Silva

O pastor Ezequias Silva, líder da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém do Pará em São Paulo, fez um alerta sobre o Carnaval.

O religioso contou uma revelação em um culto na última semana. De acordo ele, se neste ano for realizado o Carnaval, “haverá uma maldição pior que a pandemia”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ainda de acordo com Ezequias, após o Carnaval de 2019, quando a figura de Jesus Cristo foi ridicularizada em desfiles de escola de samba, a ira de Deus foi derramada sobre a terra.

“De lá pra cá, só foi peste, praga, doença, e nunca mais ninguém teve paz. Ninguém zomba com meu Deus, ninguém brinca com meu Deus”, disse o pastor.

“Deus está falando comigo e está dizendo: ‘só estou esperando o ai do homem, a liberação, pra fazer. Porque a minha ira já está pronta, e a minha espada já está na mão. Querem sofrer mais?'”, concluiu ele.

A profecia do pastor Ezequias Silva serve como um grande alerta, pois ele é muito usado em revelação. Recentemente, se cumpriu uma profecia do pastor sobre um plano para matar Bolsonaro.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular