Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Pastor

Após participar do Lollapalooza, “pastor” enaltece Lula

O religioso disse que derrotar Bolsonaro é um "ato de amor".

Caio Rangel | Publicado em: 31/03/22 às 13:49
Após participar do Lollapalooza, “pastor” enaltece Lula
Pastor Henrique Veira e Lula (Reprodução)

O pastor Henrique Vieira, conhecido por sua militância esquerdista e por participar do desfile da Mangueira no Carnaval de 2020, tem atacado constantemente o presidente Jair Bolsonaro.

O religioso é apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nesta terça-feira (29), ele publicou uma foto de um encontro que teve com o petista.

“Ainda dá tempo de dizer “boa noite” pra essa foto?! Que venham os dias de luta e de reconstrução ao lado de quem deseja um amanhã de fato para o nosso povo”, escreveu Vieira.

O ex-presidente também compartilhou, no Twitter, um registro ao lado do pastor e do deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ). Lula chamou Henrique Vieira de companheiro e apontou o religioso como uma figura comprometida com a democracia do Rio de Janeiro.

“Com os companheiros @MarceloFreixo e @pastorhenriquev ontem. Duas figuras comprometidas com um Rio mais democrático”, escreveu o petista.

Em outros posts, Vieira convocou os cristãos para uma tentativa de derrotar Bolsonaro. Segundo ele, “é tempo de ação”.

“Cristãos e cristãs, vamos nos organizar para derrotar Bolsonaro! É tempo de ação! Quem vem? (…) Derrotar Bolsonaro é um ato de amor. Existem muitas vozes de resistência dentro do campo cristão, somos mais uma! Marque nos comentários pessoas que podem se envolver nessa caminhada. Agora é a hora! Vamos juntos com organização, disposição e muita fé”,  apontam dois tweets do religioso.

No último sábado (26), o pastor também participou do Lollapalooza. No evento, ele fez um discurso durante uma apresentação do rapper Emicida.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.