back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Igreja do pastor Gilmar Santos fica vazia após escândalo do MEC

O pastor Gilmar Santos, um dos nomes mais conhecidos da comunidade evangélica, que fez fama como pregador do Gidões Missionários da Última Hora, está vendo a sua reputação desabar após o escândalo no MEC envolvendo o seu nome.

Gilmar está no centro de uma polêmica por ser citado como influente no Ministério da Educação. Ele e o pastor Arilton Moura são apontados como os chefes de um “gabinete paralelo” da pasta.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O religioso é líder da Assembleia de Deus Cristo para Todos em Goiânia (GO) e presidente da CONIMADB (Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil).

Na noite da última quinta-feira (24), na avenida T-9, uma das principais de Goiânia (GO), no bairro Jardim América, apenas 15 fiéis se reuniram para o “Culto de Cura e Libertação” na igreja sede dirigida pelo pastor. A informação foi do canal do Fala Zion no YouTube.

O pouco número de pessoas, mesmo em uma quinta-feira, não corresponde à influência e ao alcance de Gilmar Santos, que há décadas reúne milhares de fiéis em seu templo na cidade.

O culto foi transmitido online pelo canal do pastor no YouTube, que tem mais de 40 mil seguidores. O religioso não estava presente na ministração, que foi dirigida por uma pastora. Ela pregou sobre Mateus 24:9, passagem bíblica na qual Jesus afirmou que os que o seguem “serão odiados por todas as nações”.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular