back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pr. João Caetano é recebido pelo pastor José Carlos na Paraíba

O pastor João Caetano, um dos pregadores itinerantes mais requisitados do Brasil, passou a manhã do seu aniversário na companhia do também pastor José Carlos de Lima, presidente da Assembleia de Deus no estado da Paraíba.

O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (7), no templo central da denominação em João Pessoa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

João Caetano estava acompanhado de sua esposa, a cantora gospel Flávia Lisboa, que vale destacar, sempre acompanha o marido em todas as agendas a pedido dele.

Na noite do domingo (6), o pregador ministrou no culto de Santa Ceia na AD Brás Paraíba, presidida pelo pastor e cantor gospel Samuel Mariano.

O pastor João Caetano é presidente da Igreja Assembleia de Deus Semear, em Goiânia (GO), e está no estado da Paraíba ministrando em algumas igrejas.

Assim como a maioria dos assembleianos, Caetano também é um grande admirador do pastor José Carlos, um dos líderes evangélicos mais respeitados e conhecidos do Brasil, que é presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Paraíba (COMADEP).

João Caetano está completando 41 anos nesta segunda, e estará de volta a Goiânia (GO) nesta terça-feira (8), onde irá comemorar o seu aniversário junto com a sua igreja.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular