back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastora Sarah Sheeva se manifesta sobre “Golpista do Tinder”

A pastora Sarah Sheeva se manifestou sobre o documentário O Golpista do Tinder, da Netflix, em um vídeo publicado no YouTube com Karina Bacchi.

Na avaliação da pastora, Simon Leviev, nome que o criminoso usava nos golpes, “é um perverso” e as mulheres vítimas do bandido “são ignorantes”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“São ignorantes. Isso é fato. A gente não aprende a como lidar com homem, então a gente tem uma escassez desse ensino absurda. É barra pesada. Nem as mães ensinam porque não sabem. As mães não ensinam porque não sabem entender a mente masculina”, iniciou.

A religiosa disse que, em seus cultos, que ficaram famosos como o Culto das Princesas, ela ensina sobre a questão de lidar com os homens. “No Culto das Princesas, eu ensino sobre isso, sobre o porquê os casamentos antigos eram melhores”, reitera.

E continua: “Ah, [as mulheres] estavam vulneráveis. Elas eram ignorantes. Elas eram vítimas. É uma ignorância que existe sobre a mente masculina. Nós temos a mania de nos projetar no homem. Homem não fala o que sente como a gente. Homem faz. No Curso das Princesas eu ensino vários protocolos do Reino.” E finaliza: “Ele (Simon) é um perverso.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular