back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Quem é o pr. Gilmar Santos, envolvido em escândalo no MEC

No segmento evangélico, o pastor Gilmar Santos se destaca como um dos mais conhecidos. No entanto, ainda existem muitas pessoas que não conhecem a história do religioso que tem 40 anos de ministério.

Gilmar Santos está no centro de uma polêmica após ser citado como influente no Ministério da Educação. O nome dele foi colocado em evidência pela divulgação de áudios do ministro da Educação Milton Ribeiro, onde ele fala sobre a prioridade de repasse de verbas ser ditada por dois pastores, a pedido do presidente Jair Bolsonaro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O religioso é líder da Assembleia de Deus Cristo para Todos em Goiânia (GO). Nas redes sociais, ele possui 154 mil seguidores, onde compartilha vídeos de suas pregações.

Conhecido como um dos principais pregadores do Gideões Missionários da Última Hora desde 1989, o pastor nunca teve o seu nome envolvido em nenhum escândalo.

Gilmar Santos já viajou todo o Brasil para ministrar a Palavra de Deus, e também passou por vários países, mas agora corre o risco de ter a sua reputação manchada.

Após a repercussão do caso, ele desativou os comentários de suas redes sociais e publicou um vídeo se defendendo das acusações.