back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

“Pastor” cria plano mensal para entregar revelação no Instagram

Conhecido nas redes sociais e com mais de 100 mil seguidores no Instagram, o pastor Marcos Paulo inovou a forma de entregar suas “profecias”.

O religioso criou um Instagram privado, onde as pessoas terão que fazer uma assinatura mensal de R$ 39,90 para terem acesso e assistirem as lives de revelações proféticas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Marcos Paulo usou os Stories da rede social para justificar a criação da rede privada, que recebeu o nome de “Capacita”. De acordo com ele, o perfil será para estudar a Bíblia, mas não deixou claro se os inscritos terão direito a material didático, ou a algum tipo de certificado.

Além das lives proféticas, o religioso também é muito solicitado e tem uma agenda bem concorrida, pregando em várias igrejas do Brasil.

Entretanto, a ideia de criar um plano mensal para entregar os mistérios e “abrir a caixa preta das revelações”, não agradou a maioria dos internautas, e ele foi duramente criticado.

Alguns usuários acreditam que, na verdade, o pastor quer restringir o acesso de algumas pessoas em suas lives, já que trechos de suas revelações acabam virando memes e sendo divulgados em perfis que criticam esse tipo de evangelho.

O caso de Marcos Paulo recorda o da pastora Renálida Carvalho, que fazia desafios e campanhas do pix, arrecadando milhares de reais para fazer orações em suas lives.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular