back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Samuel Mariano volta à presidência da AD Brás Paraíba

O cantor e pastor Samuel Mariano voltou à presidência da AD Brás Paraíba, na prática, já que nos bastidores ele sempre esteve no comando.

Mariano transferiu a presidência para sua esposa Isabele Mariano após a repercussão dos escândalos que ele protagonizou no ano passado, quando foi acusado de ter se envolvido com a diaconisa Monalisa Feitosa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A atitude do cantor se deu por conta da pressão da mídia e de alguns pastores e obreiros da AD Brás Paraíba. No entanto, o “santo” bispo Samuel Ferreira fez vista grossa para as acusações e todas as provas obtidas contra o artista.

Nesta terça-feira (12), Samuel Mariano publicou uma foto em suas redes sociais ao lado de lideranças da AD Brás e agradeceu ao bispo Samuel Ferreira e ao pastor Dilmo Santos. O registro foi da reunião da mesa diretora do estado da Paraíba, Conemad-Pb, em Bayeux.

Além disso, ele escreveu: “Boa noite… Glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus! Obrigado meus líderes @oficialbisposamuelferreira Bispa Keila pastor @dilmosantos. A verdade, a justiça, sempre.”

De acordo com as informações, a reunião foi para tratar da volta do cantor para a presidência da igreja no estado.

Contudo, mesmo um ano depois do escândalo, Mariano viu a sua reputação cair drasticamente. O artista está proibido de cantar em vários ministérios, e já não reúne tantos fãs como antigamente.

No dia 3 de abril, por exemplo, o cantor realizou uma live com o público na sede da AD Brás, em João Pessoa, porém, a quantidade de pessoas que foram assistir presencialmente foi um fiasco, e a equipe de transmissão quase não mostrou a plateia por causa do constrangimento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular