back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Pastor aciona polícia após vídeo polêmico voltar a circular na web

O pastor sênior da Igreja do Céu, em Goiânia (GO), Matheus Rombark, foi até a Delegacia de Polícia Civil na noite desta sexta-feira (13), registrar um Boletim de Ocorrência.

O motivo seria por causa da circulação de um vídeo nas redes sociais, onde ele aparece agredindo a ex-esposa. No entanto, o caso aconteceu há 5 anos, e na época, ele respondeu pelo crime.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Mesmo assim, as imagens voltaram a circular na web como se fosse um caso recente. Por conta disso, o pastor procurou a polícia e os seus advogados para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Em sua conta oficial do Instagram, Matheus Rombark publicou nos Stories o momento em que chegou na delegacia para fazer a denúncia e prometeu publicar um vídeo esclarecendo o caso. De acordo com o religioso, estão tentando lhe caluniar e difamar.

“Providências já estão sendo tomadas junto a polícia e os meus advogados. Pra quem não sabe esse vídeo é de 5 anos atrás. Eu já respondi por ele no tempo, e foi tudo resolvido.

Porém agora estão fazendo isso pra me caluniar e difamar. Os responsáveis por essa veiculação de informação/desviada serão punidos junto à Justiça”, escreveu ele.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular