De acordo com Matheus Rombark, pastor sênior da Igreja do Céu em Goiânia (GO), estão tentando difamá-lo.
O pastor sênior da Igreja do Céu, em Goiânia (GO), Matheus Rombark, foi até a Delegacia de Polícia Civil na noite desta sexta-feira (13), registrar um Boletim de Ocorrência.
O motivo seria por causa da circulação de um vídeo nas redes sociais, onde ele aparece agredindo a ex-esposa. No entanto, o caso aconteceu há 5 anos, e na época, ele respondeu pelo crime.
Mesmo assim, as imagens voltaram a circular na web como se fosse um caso recente. Por conta disso, o pastor procurou a polícia e os seus advogados para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Em sua conta oficial do Instagram, Matheus Rombark publicou nos Stories o momento em que chegou na delegacia para fazer a denúncia e prometeu publicar um vídeo esclarecendo o caso. De acordo com o religioso, estão tentando lhe caluniar e difamar.
“Providências já estão sendo tomadas junto a polícia e os meus advogados. Pra quem não sabe esse vídeo é de 5 anos atrás. Eu já respondi por ele no tempo, e foi tudo resolvido.
Porém agora estão fazendo isso pra me caluniar e difamar. Os responsáveis por essa veiculação de informação/desviada serão punidos junto à Justiça”, escreveu ele.
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: