O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
O pastor Davi Leal, dirigente da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar durante um culto da denominação.
No vídeo, o líder religioso parece estar muito agitado, e diz que escreveu o desabafo para não esquecer nada, pois está muito indignado.
Davi não diz quais foram as acusações, mas inicia dizendo que mesmo o púlpito não sendo lugar para tratar sobre calúnia e boato, ele deve uma satisfação aos membros.
Ele deixa claro que a grande maioria dos fiéis são homens e mulheres de Deus, mas algumas pessoas são enviadas do diabo, sujas, pilantras e fofoqueiras.
O pastor também diz que uma das piores coisas no meio evangélico é a calúnia, levantar um falso contra uma pessoa sem ter provas, sem ter visto nada, apenas porque ouviu alguém falar.
Davi Leal diz que se pudesse, proibiria a entrada de algumas pessoas na igreja, mas, infelizmente, não pode. No entanto, tais pessoas não têm a sua bênção.
Assista ao vídeo na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
A denominação é liderada pelo pastor Sales Batista, que está recebendo muitas críticas da ala mais conservadora do ministério.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Nesta quinta-feira (30/06), o cantor publicou um novo vídeo com uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Escrito por Gabriel Bulian e produzido por Filippe Trindade, o single contou ainda com a gravação de um videoclipe.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O cantor também classificou o atual estado de saúde de Amanda como "vegetativo".
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Feliciano é de extrema confiança do presidente da República, e com o apoio da bancada evangélica, tem chances reais de ser eleito.
Por Caio Rangel
| Publicado em: