Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Pastor

Pastor que chamou fiéis de lixo pede perdão: “Foi excesso de zelo”

O religioso também pediu perdão ao pastor Silas Malafaia, que gravou um vídeo repudiando a sua declaração.

Caio Rangel | Publicado em: 14/05/22 às 10:14
Pastor que chamou fiéis de lixo pede perdão: “Foi excesso de zelo”
Pastor Daniel Nunes (Reprodução)

O pastor Daniel Nunes, presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande, na Paraíba, publicou um vídeo nas redes sociais se retratando sobre a sua declaração na 63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE).

O evento aconteceu na última quarta-feira (11), e na ocasião, Daniel disse durante a sua pregação que os fiéis que saíram da Assembleia de Deus para outras denominações eram “lixos”.

O líder religioso também ofendeu as outras igrejas e pastores ao declarar que toda cidade tem um “lixão”, fazendo alusão a outras denominações.

No vídeo onde pede perdão, Daniel Nunes iniciou fazendo uma leitura bíblica do livro de Tiago cap 3 e versículo 2, que diz: “Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal homem é perfeito”.

Em seguida, ele reconheceu que foi muito duro em suas palavras e pediu perdão, mas se justificou dizendo que foi por “excesso de zelo”.

“Portanto, meus queridos irmãos, eu venho humildemente, pois antes de ser pastor, eu sou crente, e humildemente eu venho pedir o meu perdão, as minhas desculpas, a todos nossos queridos e amados pastores, juntamente com suas igrejas das mais diferentes denominações na cidade de Campina Grande. E por que não dizer todos os lugares?

Esse pedido é por palavras, que julgamos indevidas, que eu mesmo as considero duras, proferidas por mim em uma reunião na cidade de Abreu e Lima Pernambuco. Reconheço que foi por excesso de zelo, e entendo perfeitamente que o zelo não pode ser maior do que a prudência”, disse o pastor.

Daniel Nunes também pediu perdão ao pastor Silas Malafaia, que gravou um vídeo repudiando a sua declaração polêmica.

Para concluir, o líder da Assembleia de Deus em Campina Grande agradeceu a todos os pastores que intercederam por sua vida quando ele esteve à beira da morte após contrair a Covid-19 em março de 2021 e precisar ser intubado. 

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.