back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Abortistas tiram a roupa dentro de igreja para protestarem

No último domingo (5), três ativistas pró-aborto interromperam um culto na mega igreja Lakewood Church, no Texas. Aos gritos, elas tiraram os vestidos e permaneceram apenas com as roupas íntimas.

Joel Osteen, pastor da igreja, tinha acabado de fazer uma oração, e quando os fiéis estavam sentando em seus lugares, uma das mulheres rapidamente começou tirar a roupa e gritou: “É meu corpo, minha maldita escolha”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

As ativistas usavam calcinhas e sutiãs brancos com estampas de mãos verdes, acenando com bandanas verdes. A cor representa o movimento pró-aborto. Em poucos minutos, seguranças da igreja acompanharam as mulheres para fora do templo.

O trio faz parte do movimento Rise Up 4 Abortion Rights. Através das redes sociais, o grupo incentivou outros ativistas a se unirem para invadirem igrejas, dizendo que “precisamos muito mais dessas ações”.

“Não nos quer em suas igrejas? Fique fora dos nossos malditos úteros! Hoje nós agitamos o ar na Igreja Lakewood do Joel Olsteen e nos arriscamos para dizer: Derrubar Roe? De jeito nenhum!”, disseram as ativistas na legenda de um post.

O protesto se deu por conta da decisão da Suprema Corte dos EUA, que derrubou a lei Roe vs. Wade. A decisão impede que o acesso ao aborto seja ampliado no país e permite que os estados estabeleçam suas próprias políticas sobre o procedimento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular