back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Felippe Valadão adquire fazenda para eventos da Lagoinha

O pastor Felippe Valadão, líder da Batista da Lagoinha em Niterói (RJ), adquiriu uma fazenda para a realização de eventos externos da igreja, lazer e descanso.

O lugar recebeu o nome de “Fazenda Novos Começos”, e fica localizado em Guapiaçu – Cachoeiras de Macacu, no interior do estado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, o líder religioso deu início a uma campanha para poder pagar a nova aquisição, que será para fins exclusivos da igreja.

O pastor está pedindo doações aos fiéis através das redes sociais, onde divulgou uma conta específica para a compra da fazenda, e também um pix.

“Reconhecemos o impacto que uma igreja posicionada tem no mundo natural e no mundo espiritual, e administramos com muito zelo os recursos destinados a cada uma das obras que Deus tem sonhado. Seguimos embaixo de uma visão que sonha e planeja as realidades do céu, e contamos com cada um de vocês que Deus tem levantado no nosso meio”, escreveu Valadão no Instagram.

Em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, a Igreja Batista da Lagoinha tem um sítio chamado “Estância Paraíso” , lugar que tem sido refúgio para muitas pessoas.

O retiro espiritual é dirigido pela pastora Ezenete Rodrigues e recebe frequentemente famosos que buscam se conectar com Deus e também ganhar uma segunda chance da família em casos de infidelidade conjugal.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular