back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Imagem de Amanda Wanessa no hospital comove internautas

Após 1 ano e meio do acidente que deixou Amanda Wanessa gravemente ferida, uma nova imagem da cantora gospel no hospital foi publicada pelos familiares.

A foto surgiu em um momento que deveria ser de felicidade para a mãe da artista, pois ela comemora mais um ano de vida. A imagem dela deitada ao lado da filha debilitada foi publicada por Dany Mendes, irmã de Amanda, que parabenizou a matriarca na legenda da postagem.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Parabens mainha meu maior exemplo de fé, amor e perseverança. Que a graça do bom Deus seja constantes em sua vida. Te amo… Nós te amamos…”, escreveu Dany.

O registro da mãe chorando e deitada no colo de Amanda comoveu a web, que deixou muitas mensagens positivas no post de Dany.

Mãe de Amanda deitada em seu colo (Reprodução)
Dany Mendes

Recentemente, Dobson informou que a cantora segue fazendo os procedimentos no hospital, e que no fim do mês de julho, ela vai passar por um novo procedimento cirúrgico. Ele disse ainda que está ansioso, aguardando a recuperação e a alta dela. Assim que Amanda fizer o procedimento, ela vai continuar os tratamentos em casa.

 

O acidente

O grave acidente com Amanda Wanessa aconteceu no dia 4 de janeiro de 2021 na PE 60, próxima a Rio Formoso. Era Amanda quem dirigia o veículo que colidiu de frente com um caminhão.

Além da artista, estavam no veículo a sua amiga e cantora Juciara Pimentel, a sua filha Mel e o seu pai Odilon. Foi constatado que ela conduzia o veículo a 130 quilômetros por hora no momento da colisão.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular