back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

O que Davi Miranda Neto me disse sobre o pronunciamento que fará segunda

A queda de braço entre o pastor Davi Miranda Neto e a alta cúpula da diretoria da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) saiu dos bastidores e veio a público em uma série de pronunciamentos.

O clima esquentou depois que o Davizinho aceitou um convite para pregar em outro ministério. Isso acabou gerando uma série de dúvidas entre os membros e os milhares de pastores ligados à igreja ao redor do mundo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Eles querem saber se a IPDA vai permitir que qualquer um pregue em outras igrejas, ou se isso é apenas privilégio do Davi, por carregar o nome mais importante dentro da hierarquia IPDA.

Isso provocou um pronunciamento inédito da diretoria, em um vídeo publicado no Youtube, no qual reafirma todos os costumes da igreja, mantendo a proibição de pastores pregarem em outras igrejas.

Depois disso, Davi anunciou que segunda-feira (25/07) fará um pronunciamento sobre o que disse a diretoria, aumentando a tensão e dividindo as opiniões dentro da IPDA.

Sobre isso, conversamos com o pastor Davi Miranda Neto. A gente foi buscar entender o que ele vai dizer neste pronunciamento.

O pastor então respondeu que só irá tocar no assunto na segunda e pediu gentilmente que divulgássemos esse pronunciamento.

Pelo que entendemos, ele planeja reunir o maior número de pessoas possível nesta live, que será em seu perfil no Instagram.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular