back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Arthur Lira discursa na Assembleia de Deus em São Paulo

Nesta segunda-feira (01/08), o deputado federal Arthur Lira (PL-AL), presidente da Câmara dos Deputados, esteve participando da reunião pastoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB).

O parlamentar esteve na igreja a convite dos pastores José Wellington Bezerra da Costa, e do seu filho pastor José Wellington Jr. ( presidente da CGADB).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A visita do presidente da Câmara dos Deputados a sede das Assembleia de Deus Missão, rendeu muita críticas na internet. O político fez um breve discurso no altar da igreja, e teceu vários elogios aos pastores.

Lira é um dos principais aliados do presidente Bolsonaro (PL), que é candidato que tem o maior apoio da maioria dos evangélicos por defender pautas conservadoras e cristãs.

Em seu perfil oficial do Instagram Arthur Lira escreveu:  “Participei, nesta segunda-feira, da reunião pastoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB). Fui recepcionado pelo presidente de honra da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa e pelo pastor José Wellington Jr (presidente da @cgadb ). Também estiveram presentes o deputado Paulo Freire e a deputada estadual Marta Costa.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular